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sexta-feira, 31 de julho de 2015

Kawasaki Z300

        Ela é a representante de menor cilindrada da série "Z" e recebe a força estética herdada da Z800 e Z1000 , concentrada principalmente no duplo farol. Isto dá um ar de maior designer na moto atingindo um segmento em pleno andamento, as pequenas motos esportivas, com ou sem carenagem, projetado para os iniciantes em duas rodas.
      O segredo está em seu equilíbrio geral, na cidade é rápida e evasiva, perfeita para uso diário alavancando sua unidade de espírito e agilidade. O sistema com ABS também é uma ajuda em todos os momentos, pois garante frenagem antes de qualquer imprevisto. A diferença de preços a partir da versão sem sistema antibloqueio é de 400 €, uma fato que convida a investir em segurança ativa sem maiores gastos.
     O módulo de ABS foi desenvolvido pela Nissin e seu tamanho é muito compacto, pois pesa apenas 750 gramas, o que representa uma economia de 40% em relação à versão anterior. Ele está localizado logo abaixo do tanque de combustível. Outro elemento de suporte de condução está na embreagem que é equipada de série com a Z300.
       O bloco do motor é feito de alumínio, sendo o mesmo material montado na Kawasaki Ninja 300, mas com diferentes ergonomia e design. Apesar dos seus 170 kg, o motor tem o empurrão necessário para entregar plena potência com os seus 39 CV. Na verdade, quando o motor gira em torno de 6.000 rpm, a aceleração alcança cerca de 11.000 rpm.

2 comentários:

  1. O consumo permanece dentro de margens razoáveis ​​graças à Keihin injeção eletrônica onde o gasto é mantido em torno do 4l / 100 km. Isso, combinado com um tanque de combustível de 17 litros faz a autonomia chegar a 400 km, excelente para economizar tempo e dinheiro.

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  2. Consumo dessas motos  é demais! o quanto que elas economizam

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