bb

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Yamaha X-MAX 400

         Este segmento que varia em média de 250 a 400 centímetros cúbicos de deslocamento, continua a crescer por razões evidentes, é um tipo de veículo que oferece várias aplicações. Têm uma capacidade muito generosa, com dois ocupantes ideal para transferências a qualquer distância, mesmo para viajar ou passear. Mas também oferece a capacidade de manobra e leveza suficiente ( pesando 201 kg.)
        Em termos de design acrescenta nada de espetacular, ainda os traços típicos da marca, com faróis duplos e lanternas formadas por LED, como a lanterna traseira. Devemos enfatizar o nível de confortabilidade, francamente bom na Yamaha X-MAX 400. A instrumentação é muito completa, com velocímetro e tacômetro analógicos, que cercam um display digital que informa as funções do computador de bordo como a temperatura, combustível e motor.
      O assento é um sofá de tão confortável e o espaço de armazenamento abaixo atende às necessidades de uma família grande. Há espaço de sobra para dois capacetes e muito mais. A posição de condução é boa, com um toque esportivo, o guidão bastante baixo e as mãos relativamente perto dos joelhos diferenciam de outros scooters mais populares. 
         O motor é o mesmo que a Majesty 400, algo evoluiu, curiosamente oferecendo algo inferior à potência máxima, mas é mais limpo, mais silencioso e mais econômico no consumo. Rendimento de 31,5 cv a 7.500 rpm, e a transmissão é realizada pela caixa de velocidades automática habitual e bastante rígida em comparação a outros modelos da categoria.. Yamaha X-MAX 400

3 comentários:

  1. Em um veículo tão versátil como este, você não pode perder uma boa variedade de acessórios para personalizar e melhorar as suas características de desempenho. Em seu lado esportivo há um encantador escapamento Akrapovic, o que especialmente, reduz drasticamente o volume da parte traseira.

    ResponderExcluir
  2. Sao incriveis os desing;elas sao absurdamente lindas

    ResponderExcluir