O estilo inconfundível, herdada do motocross CRF mais radical, é uma mais-valia que a Honda sabe perfeitamente explorar na nova CRF250 L. Nostalgica da CRM75 R Honda MTX75 no final dos anos 80 e início dos anos 90 cujo o argumento estético é um valor importante para atrair clientes jovens (ou não tão jovens) e neste caso é cumprida à perfeição.
Aqui também vem em um elemento marcante, injeção eletrônica mecânica escolhido para a ocasião, o mesmo usado na esportiva CBR250 R. Um motor de quatro tempos, que oferece baixo consumo de combustível, alto torque e poucas vibrações.O chassis é uma viga em I de aço reminiscente da gama de Enduro / transversal, mas, neste caso, foi desenvolvido especificamente para este modelo.
A CRF250L possui motor leve e compacto em um único cilindro de 249 centímetros, DOHC com refrigeração líquida que produz um torque suave e consistente em baixas rotações, contribuindo para a tração da roda traseira e a sensação de controle do piloto. Além disso, o desempenho do motor de curso curto (76 x 55 mm) em alta rotação é excelente, proporcionando um conforto ao pilotar.
Além disso, o pistão possui uma cabeça menor. Uma vela de ignição de irídio em conjunto com uma dosagem precisa do combustível por meio do sistema de injecção PGM-FI, melhora ainda mais a eficiência da combustão. Para reduzir as perdas por atrito interno, utiliza um cilindro de offset e um êmbolo, que incorpora em si mesmo um material especial de superfície e uma camada de molibdénio.
O sistema de arrefecimento utiliza um radiador com capacidade de aquecimento de 10,7 kW, localizado no lado esquerdo da moto e protegido com um deflector de rede de polipropileno que aumenta o fluxo de ar. Uma ventoinha externa fina é usada para manter a temperatura estável, em baixa velocidade, mesmo em engarrafamentos ou em situações complicadas off-road.
Esta máquina de luxo off road é maravilhosa, reina no mundo do motocross.
ResponderExcluirSua suspensão é uma das maiores da categoria.
Motocicletas de Luxo com alta suspensão!
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