A ZX-6R 636, visa a concentrar-se em um único objetivo que é um usuário com uma única moto pode andar na estrada com conforto e segurança, bem como uma implantação rápida e de alto nível, tanto na mesma estrada como no circuito. É claro que se especializar é caro, e usando a moto de forma inadequada em um contexto inadequado, além de ser desconfortável, é perigoso. Há seis pontos básicos em que a ZX-6R 636 evidencia-se como referência no segmento.
Primeiro: O motor graças a um curso mais longo, reduzido a um único injetor por cilindro e novo bocal de admissão mais amplo, aumenta o torque para a condução com menos stress, sem perder potência nas retomadas.
Segundo: Ergonomia melhorada, graças ao seu novo design e suspensão com um desempenho menos radical, sem perder a eficácia, especialmente para aumentar a sua versatilidade.
Em terceiro lugar: controle de tração KTRC com três posições e dois mapeamentos de energia para atender todos os trajetos e condições objetivas :. Sem perder o controle quando se acelera.
Quarta : Novo assistente mais suave com sistema de embreagem FCC: Mais conforto do usuário facilitando a frenagem em curvas insanas.
Quinta : Melhor design dos freios com os discos de onda KIBS e ABS opcionais ao sistema, possibilitando uma frenagem com mais precisão e segurança.
Sexta: Estética com um menor e menos barulhento escape triangular: Melhor proteção, eficiência do movimento e do equilíbrio nas curvas.
Apesar de já ter sido saído de linha a Kawasaki zx-6r continua sendo uma das mais bem elaboradas motos da empresa japonesa. O seu conjunto motor-design faz dela uma das mais perfeitas máquinas verdes.
ResponderExcluirMotocicletas lindas de ótimas cores
ResponderExcluir