A nova Ducati revelou seus encantos em uma breve mas intensa aterragem durante sua apresentação no salão de Valencia. Esta mudança geracional tem sido um verdadeiro salto para a Ducati, que foca em preservar as características que têm dado tanta popularidade para a marca, redefinindo o seu conceito para um horizonte mais versátil marcado pela eletrônica esportiva, mas a ergonomia em pró dos pilotos.
O motor pode ser colocado em modo de "Urban" e permanecer em 112 hp ou 75 hp com o qual você também pode desfrutar do poder sem intimidar. O Pack de Segurança Ducati com ABS (selecionável), possui três modos de condução e controle de tração oferecendo versatilidade e segurança que os clientes mais inexperientes apreciam.
Com capacidade suficiente e qualidade no chassi para desfrutar de uma condução emocionante, no modo "Sport", os 112 hp Testastretta tem mostrado toda a sua extensão, com resposta rápida e automatica do acelerador eletrônico. Isso ocorre porque a qualidade global da moto é muito boa com componentes superiores, com um recente motor de geração e um completo suporte a eletrônica sofisticada.
O assento confortável, com uma alta densidade (altura variável de 785-810 mm) e a posição dos pés e guidão também influenciam o conforto que desfrutam do primeiro ao último quilometro. Os espelhos retrovisores se encaixam muito bem na concepção global e impressionam. O que não muda é o conceito de motor herdado diretamente do chassis da Panigale. E para quem procura algo mais barato a nível da Ducati não deve se preocupar, uma solução está chegando. Mas isso é "outra história"...
As motos Ducati são realmente boas, mas infelizmente tenho percebido que o pós-venda continua péssimo. Tenho um amigo que possui uma Diavel 2013 que está parada a mais de 90 dias por falta de peças e tanto a concessionária como a própria Ducati nem respondem mais as reclamações
ResponderExcluirMotocicletas da Ducati são fantásticas
ResponderExcluir