Quatro anos após o seu lançamento, Triumph refina um produto ainda mais completo e sofisticado. As motos trail continuar a alargar a sua influência no mercado desde há alguns anos devido a sua natureza multiuso caminha em direção a um conceito de motocicleta que é muito interessante para os diferentes tipos de pilotos.
A grande novidade é que o modelo antigo é desdobrado em duas versões, enquanto a Tiger 800 2015, se sobressai pela suas características. Tanto o modelo de pista XR como " XC, fornece algumas versões "x" com mais eletrônica e melhor equipado o que é mais caro é claro, mas também as torna mais interessantes.
Triumph mantém a potência de 95 hp isso é responsável por alterar a resposta do motor, graças à capacidade de selecionar a abertura de injeção do acelerador em quatro mapas em nada alterando a potência máxima de 95 cv. A Tiger 800 2015 tem ABS padrão e controle de tração, também configuravél para uma utilização em estrada ou no campo, otimizando a eficiência para estas duas superfícies com diferentes exigências.
Foram otimizados também o câmbio de velocidade para alcançar suavidade e reduzir as vibrações entre as relações com precisão. Ergonomia é algo que também foi reformulado para proporcionar mais conforto para o motorista e passageiro. Para começar tem a capacidade de variar a altura do assento entre 810 -830 mm para a XR e entre 840 e 860 milímetros para a XC e pode, opcionalmente, escolher outro banco mais baixo de 20 mm para ambas as versões. Este assento tem uma adaptação 3D e esfria melhor do que um gel.
Moto perfeita, utilitária tanto na terra como na estrada, um novo segmento está surgindo agora, essas motos trail hoje combinam o melhor dos dois modos de pilotagem e constroem uma máquina perfeita. Showw
ResponderExcluirMotocicletas com um pneu bom pra derrapar na terra são extremamente potentes
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