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sexta-feira, 26 de junho de 2015

Bultaco Brinco

             Comprometida com um modelo de mobilidade mista funcionando de forma independente, assim você pode ganhar velocidade usando os pedais e acelerando como se fosse uma bicicleta elétrica. Assim, eles têm chamado o novo protótipo de moto-bicicleta, um conceito que combina o melhor do que possa parecer e que não tem absolutamente nada a ver com bicicletas com pedalada assistida. 
             Uma bateria de oito kg integrada sob a estrutura principal do chassis de alumínio e facilmente removível (tem pega de transporte) que garante o desempenho elétrico da moto. Esta é uma bateria de ions de unidade que recarrega a 100% em três horas e pode nos fornecer um alcance de até 80 km, dependendo do programa escolhido para o motor na roda traseira. 
            Especificamente, tem três modos de operação no motor elétrico Eco, Tour e Sport. O primeiro é mais economia de energia e com operação mais silenciosa, e o último apenas o oposto, mais poder e menos autonomia. A coisa boa é que podemos mudar para ir e maximizar o poder de nossa aceleração em cima do protótipo.
             O pico do motor pode chegar a 2 KW, ou seja, cerca de 3 cavalos de potência capaz de mover a motocicleta para 60 kmh graças a um peso de 39 kg e um tamanho ligeiramente maior do que uma bicicleta de mountain bike. E o torque é de 60 Nm, resultando em acelerações progressivas. De qualquer forma, temos um chassis que inspira grande confiança por causa da qualidade dos seus elementos utilizados na sua construção.

3 comentários:

  1. E um dos maiores obstáculos é a aprovação nas restrições de uso envolvido. As unidades aprovadas virão para o final do ano, elas irão ser limitadas para 45 km / h e o ciclomotor deve ser enquadrado em L1e L1e-A e B-grupo. Isso significa que eles serão obrigados a usar um crachá de identificação e um sistema simples de luzes e flashes

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  2. ás motos  surgiram a partir dessas motocicletas

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