A Triumph Tiger 800 pode ser confundida com a geração anterior, de fato a receita não mudou, mas alguns ingredientes têm variado para aprimorar o desempenho da moto. XRX dize que a segunda versão está melhor equipada, a Tiger 800 XR é a mais básica e a XRT mais completa. Com alguns detalhes ergonômicos a Triumph oferece as seguintes opções: Tiger 800XC , XCX Tiger 800 e Tiger 800 XCA .
Apesar de seus 218 kg mais leve e mais fácil de pilotar no trânsito. A altura foi reduzida aos 830-810 mm. Além disso, o assento possui um gel 3D macio e confortável, mesmo quando se permanece um bom tempo com a moto. O acelerador em "off-road",reduz a intervenção do ABS e controle de tração, evitando algum possível deslizamento na estrada.
O consumo na cidade gira em tornodos 5l / 100 km, mas durante viagens o motor pode penalizar o consumo, já que nessa nova geração a Triumph reduziu em 17%. O uso normal rende cerca de 4,5 l / 100 km, o que não é um parãmetro ruim para uma moto com 95 cv de potência de três cilindros. O motor apresenta uma potência notável, mesmo a partir de rotações baixas.
Nesta nova geração também se permite uma escolha de quatro mapas do motor, mantendo sempre a mesma rotação, mas mudando apenas a abertura das borboletas como selecionado. Podemos dizer que uma das virtudes da Triumph foi uma equipe de freios simples, sem iguarias, mas muito eficaz com o conjunto de ABS nas duas rodas.
O preço também é outra de suas virtudes ou melhor, não representa um problema, especialmente quando comparado com a concorrência, uma vez que está em linha com a BMW F800GS e um pouco mais barata do que a KTM 1050 Adventur.
ResponderExcluirToda a linha esportiva de motos é fantástica
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