É bom ter em mente que, embora a nova Yamaha XSR700 seja inspirada nos anos 70 na XS650 não significa que o projeto é fiel ao original. O motor e o chassi é o mesmo utilizado na Yamaha MT-07. A primeira mudança é encontrada no banco, que é agora mais curto e com apenas 530 milímetros, a fim de alcançar uma moto ainda mais ágil, e também visualmente mais curta.
O amortecedor traseiro passa a ser em uma posição mais horizontal e sobre ela, um assento de couro com duas texturas incluindo o logotipo bordado. Atrás dele, a luz de freio fica sobreposta. Existem várias peças fabricadas em grades de alumínio, fabricadas no mesmo material como no pára-choque dianteiro e nos faróis de montagem sendo talvez uma das características mais distintivas da Yamaha XSR700.
Acompanha uma instrumentação nova, formada por um único relógio, que mantém o visual clássico, mas o seu âmbito é totalmente digital e, portanto, mostra todas as informações que precisamos como o tacômetro, velocidade, nível de combustível e condições do tempo.
Yamaha anunciou o lançamento da Yamaha XSR700 que vai estar disponível a partir de novembro em duas cores (verde e Metal), mas vai fazê-la com um grande catálogo de acessórios e uma gama de roupas Sons. Além disso, ela vai se tornar parte do programa de vendas da montadora e também estará apresentando e vendendo peças para o próximo ano.
Chamada de XSR700, o modelo mantém a maior parte da base da MT, inclusive o motor de 2 cilindros e 74,8 cavalos de potência. As principais alterações estão no visual, com a adoção de um farol redondo em estilo mais clássico, além de tanque, assento e traseira diferentes.
ResponderExcluirmotor dessas motos é de arrepiar
ResponderExcluir