bb

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

KTM 690 Duke 2016

            A proximidade do final de ano começa a incentivar os fabricantes a mostrarem os seus próximos desenvolvimentos. KTM foi antecipada mostrando um de seus destaques, a nova 690 Duke 2016, cuja principal alteração está em seu novo motor LC4 de curso curto, que permite uma velocidade de rotação de 1,000 rpm a mais do que a versão anterior. Ele oferece mais potência (7 por cento a mais) e torque ( 6 por cento). Além disso, o novo motor já está aprovado para a Euro 4.
            Eles tem trabalhado duro no motor, completamente o redesenhado. É mais compacto e pequeno, com um segundo eixo de equilíbrio que reduz as vibrações e empregam válvulas de maior diâmetro que aumentam o diâmetro do êmbolo, de modo que é conseguida uma maior velocidade do motor com uma melhoria geral em benefícios.
            Possui três mapas de gerenciamento do motor (Esportivo, Urbano, Chuva), que pode ser facilmente ajustado por um botão no guidão esquerdo. As informações são claramente visíveis graças a um ecrã de TFT que se adapta para a iluminação, de modo que o nível de aplicação é muito alto. Será também disponível opcionalmente controle de tração e sistema MSR, controle de lançamento.
             Em relação ao chassi este permanecerá mutitubular. O garfo tem novos detalhes com dois canais ABS Bosch 9M +. Ele também foi completamente renovado em sua ergonomia, com uma posição de condução revista, como a posição do passageiro. Em Novembro, será lançado a versão R, que será mais sofisticada: maior desempenho, dispositivos eletrônicos mais avançados, suspensão totalmente ajustável, e uma nova textura.

2 comentários:

  1. Uma novidade na marca é o painel de instrumentos em TFT que está equipado com sensor de luminosidade e que tem a capacidade de mudar a sua configuração, automaticamente, entre versões de dia e de noite.

    ResponderExcluir
  2. várias motos  eu já troquei o painel e duas o painel quebrou

    ResponderExcluir