Nos últimos anos, a categoria de trilha acabou se tornando uma alternativa para passear nos grandes centros urbanos. Motos como esta (ou como a Ducati Multistrada , para dar outro exemplo mais sofisticado e mais caro) tem um conjunto que deveria ser considerado mais como de esporte-turismo ou o famoso maxi-trail.
Os pneus de asfalto sobre rodas de 17" deixam claro que seu âmbito de aplicação inclui qualquer trecho de locomoção ... desde que seja mais ou menos pavimentada. É o preço a pagar para a obtenção de um maxi-trail dócil na cidade, que também possui excelente desempenho e qualidade na estrada. A Kawasaki Versys 1000 fornece-nos um dos seus produtos estrela da temporada.
De frente para o motorista temos um painel completo, mas sem excesso de instrumentação. Simples em seus gráficos e fácil de ler, ele indica os parâmetros básicos de movimento e também tem um computador que informa o consumo médio e instantâneo, autonomia ou temperatura ambiente. Além disso, o display LCD ativa os modos de fornecimento de energia e do nível de desempenho do controle de tração, essas configurações podem ser alteradas no guidão
O motor tem mais potência em velocidades baixas e médias, algo muito lógico e bem pensado para o desempenho de uma motocicleta sport-touring. É um quatro cilindros de 1000 cc e mais do que suficiente, mas destaca-se a marcha progressiva permitindo deixá-la "automática".Também são opcionais as lentes auxiliares laterais, oferecendo uma notável visibilidade extra na noite, alargando o campo de visão.
Kawasaki apostou com a Versys 1000, melhorou em muitas áreas-chave, porque eles sabem que, no campo maxi-trail a briga é com motos grandes. A Kawasaki Versys 1000 é o único maxitrail de quatro cilindros em linha, fiel à sua filosofia, é o único de quatro cilindros em linha na frente dos motores.
ResponderExcluirÁs motos esportivas são ás melhores para se aventurar
ResponderExcluir