A Yamaha apresentou a sua nova scooter de uso urbano, a N-Max 125 que favorece a eficiência sobre tudo, mas que não dá detalhes de qualidade, tais como ABS, ou um equipamento muito avançado. A Yamaha Max define a N-125 como um scooter urbano, e abrange uma ampla gama de recursos. É uma scooter dinâmica, projetada para o dia-a-dia, mas sem abrir mão de nada, embora sua orientação está claramente marcada para os usuários que começam no mundo das duas rodas.
O motor 125 tem uma cabeça de cilindro de "quatro tempos" refrigerado a água de 4 válvulas com um novo acionamento de válvulas variável (VVA) com injeção eletrônica. É um motor compacto e eficiente, que a Yamaha tem chamado de "Core Azul", um nome que inclui uma nova geração de motores pequenos.
A eficiência é uma de suas premissas, e o consumo declarado pela Yamaha é de um litro para cada 45,7 kilometros. Apesar de ter um chassi com dimensões compactas do N-Max, tem prevalecido o conforto para o motorista e passageiro, independentemente do seu tamanho físico. O corpo dá ao piloto um monte de espaço em seus pés para esticar as pernas, e um amplo espaço disponível que permite a adoção de certas posturas descontraídas e condução desportiva.
O assento duplo coloca o companheiro a uma altura ligeiramente maior do que a do piloto para fornecer espaço para as pernas e melhorar a visibilidade para a frente. Ele também tem uma alça de segurança para passageiros além de painéis laterais que minimizam a interferência com a perna dos caronas. No âmbito do assento é possível levar um capacete.
As atrações são o ABS de série, com um disco de freio dianteiro de 230 milímetros de diâmetro. Os pneus são de 13 polegadas, e a suspensão traseira possui um buffer duplo. A iluminação e instrumentação é mostrada em uma tela de LCD. Ela estará disponível em quatro cores e sua comercialização está prevista para Junho próximo.
ResponderExcluirAtração das motos da marca são demais
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