A Suzuki ressuscita a filosofia utilitarista para fornecer produtos de consumo cheio de argumentos interessantes. Suzuki precisava de um modelo para auxiliar nas tabelas de vendas na popular Burgman 125cc, e do segmento econômico do mercado que é ter muita tração, que era quase uma necessidade para estar nele, proporcionando não só um nome agora da lendária no mundo dos scooters, mas também um produto à altura das expectativas: econômico e bem acabado.
A nova Suzuki é uma opção atraente para aqueles que entram no mundo das duas rodas procurando uma scooter fácil em todos os sentidos, até mesmo a opção do bolso. Mas notável pela sua praticidade, compacidade, leveza e espaço, o que é fundamental em sua abordagem porque há uma utilização versátil do veículo.
Especialista em economia seu motor foi projetado para oferecer o melhor em espaços que definem a metrópole, porque sua velocidade máxima é inferior a 100 km / h. Aqui vamos beneficiar da sua boa resposta, apesar de ter apenas 9 CV, para um bom desenvolvimento e um peso de apenas 97 kg, acelerando com mais força do que você imagina para um motor de apenas 113cc.
Apesar de ser um único bloco para válvulas de motores refrigerados a ar, os engenheiros da Suzuki têm aplicado mais técnica do que pode parecer para o motor ser eficiente em todos os sentidos, graças ao baixo atrito entre seus componentes: um ângulo otimizado entre as válvulas e design da porta de entrada com comando de válvulas redesenhado conforme o balancim, tornando o motor poderoso, silencioso e econômico.
A instrumentação é talvez um dos elementos mais fracos pois só tem uma grande esfera com o velocímetro e um pequeno indicador logo abaixo do nível de gasolina. Além do essencial, ele não fornece mais informações como ele poderia fornecer.
ResponderExcluirás motos da suzuki sempre foram demais essa surpreendeu
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