bb

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Suzuki Adress

              A Suzuki ressuscita a filosofia utilitarista para fornecer produtos de consumo cheio de argumentos interessantes. Suzuki precisava de um modelo para auxiliar nas tabelas de vendas na popular Burgman 125cc, e do segmento econômico do mercado que é ter muita tração, que era quase uma necessidade para estar nele, proporcionando não só um nome agora da lendária no mundo dos scooters, mas também um produto à altura das expectativas: econômico e bem acabado.
              A nova Suzuki é uma opção atraente para aqueles que entram no mundo das duas rodas procurando uma scooter fácil em todos os sentidos, até mesmo a opção do bolso. Mas notável pela sua praticidade, compacidade, leveza e espaço, o que é fundamental em sua abordagem porque há uma utilização versátil do veículo.
              Especialista em economia seu motor foi projetado para oferecer o melhor em espaços que definem a metrópole, porque sua velocidade máxima é inferior a 100 km / h. Aqui vamos beneficiar da sua boa resposta, apesar de ter apenas 9 CV, para um bom desenvolvimento e um peso de apenas 97 kg, acelerando com mais força do que você imagina para um motor de apenas 113cc. 
              Apesar de ser um único bloco para válvulas de motores refrigerados a ar, os engenheiros da Suzuki têm aplicado mais técnica do que pode parecer para o motor ser eficiente em todos os sentidos, graças ao baixo atrito entre seus componentes: um ângulo otimizado entre as válvulas e design da porta de entrada com comando de válvulas redesenhado conforme o balancim, tornando o motor poderoso, silencioso e econômico.

2 comentários:

  1. A instrumentação é talvez um dos elementos mais fracos pois só tem uma grande esfera com o velocímetro e um pequeno indicador logo abaixo do nível de gasolina. Além do essencial, ele não fornece mais informações como ele poderia fornecer.

    ResponderExcluir
  2. ás motos  da suzuki sempre foram demais essa surpreendeu

    ResponderExcluir